Vidas negras importam. Saiba como você pode ajudar.

William Brendaw

William Brendaw

Sobre o Will

Por que ter esse site?

Tenho gosto por aprender e muitas coisas chamam a minha atenção. Sou curioso por natureza. Sempre me perco dentro de artigos da Wikipedia, perguntas do Quora, postagens e artigos pela internet afora.

Também adoro grandes histórias. Vira e mexe, mesmo que com uma frequência menor, estou lendo algum livro ou algum conto, ouvindo podcast, vendo filme ou simplesmente estou interessado em algum tema e me debruço sobre o mesmo para tentar saber o máximo possível.

Por tudo isso, acredito que chegou o momento para registrar e tentar devolver um pouco daquilo que eu encontro e me interesso no dia-a-dia. Seja algum desafio técnico que eu tenha experenciado. Seja apenas uma tecnologia, ferramenta ou prática inovadora. Ou algo que tenha uma história cativante, que seja no mínimo interessante.

Ao compartilhar tudo isso, espero conseguir praticar a minha escrita e, quem sabe, minha criativade.

É isso. Te convido a acompanhar o meu progresso e, principalmente, o conteúdo gerado.

Um pouco mais sobre o Will

Antes de ser desenvolvedor de facto, ou seja, antes de entrar na primeira faculdade, tentava aprender design e programação criando layouts para o Blogger. Talvez tu encontre alguma coisa minha pela internet. Coisas antigas, bem antigas...

Também gosto de mexer com design. Já usei muito o Photoshop CS3 para criar camisetas customizadas de times do Winning Eleven do PlayStation 1 e 2.

Atualmente uso muito o Gimp, que me atende muito bem, para criar designs, layouts e memes de qualidade duvidosa. Não necessariamente nessa ordem.