O verdadeiro começo do ano (e do blog)
Originalmente, havia planejado voltar a publicar artigos no blog bem no início de janeiro, a partir de uma reestruturação e organização que estou fazendo na minha vida, junto à minha esposa, que propôs esse novo olhar para nós.
O grande problema é que a gente precisa de uma lição de humildade para entender que nem sempre o que a gente quer é o que a gente vai conseguir fazer.
Para variar, coloquei muitas coisas para fazer — e precisava mesmo. A minha vida precisava de organização para ter um rumo mais claro das coisas. E eu tenho uns 500 projetos em paralelo. Até queria fazer menos coisas, mas não tinha como não ter que resolver muito disso tudo, de verdade.
De qualquer forma, precisei desse 1 mês e meio para seguir botando a casa em ordem para poder voltar a nutrir esse cantinho meu que sempre foi uma vontade, mas nunca uma prioridade.
Tenho uma obra aqui que está rolando há um bom tempo, mas que também empacou. Para este ano, quero acelerar esse movimento para fazer ajustes que façam sentido para o site e, principalmente, para mim.
Também penso em manter um ritmo de publicações que seja saudável para esse pequeno espaço na internet e que faça refletir a minha visão sobre como deveria ser a relação entre as pessoas e essa ferramenta tão incrível como é a internet.
E nada melhor do que no real início do ano aqui no Brasil para reiniciar o meu blog: após o carnaval.
Vamos ver até onde vai tudo isso. Conto com a sua leitura e feedbacks. Meu email está sempre aberto para trocar ideias.
É isso. Até a próxima!